Lar do Idoso recebe melhorias: inauguração nos próximos dias

A prefeitura de Goioerê entrega nos próximos dias, as obras do Lar do Idoso, construído ao lado do Centro Social Urbano. O anúncio foi feito nesta semana pelo prefeito Betinho Lima, após obter autorização do Ministério do Desenvolvimento Social, para que a gestão do local seja feita pela entidade Morada Águas Claras.
De acordo com o prefeito, repassar a gestão para o Morada Águas Claras foi a saída encontrada para resolver a situação, uma vez que o Lar dos Idosos teve sua construção iniciada há cerca de 8 anos.
Betinho explica que como a prefeitura não pode realizar concurso para contratar a equipe de profissionais exigida para o funcionamento de um asilo, a solução foi solicitar do governo federal, autorização para que entidade mentora do projeto, pudesse fazer a gestão do local.
Nesta semana o prefeito visitou o prédio e juntamente com os secretários de Assistência Social, Ivanilda Plazza e de Planejamento, Henrique Plaza, autorizou que algumas melhorias ocorram no local para que o prédio possa ser entregue nos próximos dias.
O prefeito disse que o prédio será entregue em breve, com recursos do deputado Hermes Parcianello, no valor de R$ 116 mil para compra de mobiliário e R$ 180 mil do Rotary também destinado a mobiliário, além de recursos do município.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário