Jardim Galiléia quer regularizar a sua Associação de Moradores

Por iniciativa do vereador Fabiano Barboza, foram iniciadas nesta semana, as tratativas com a Secretaria de Assistência Social de Goioerê, visando a regularização da Associação de Moradores do Jardim Galiléia.
O primeiro encontro para discutir o assunto aconteceu na terça-feira, oportunidade em que o parlamentar fez uma exposição do histórico da associação, bem como do desejo da comunidade em ter sua entidade regularizada.
“Oficializar a associação é um desejo daquela comunidade e nós não mediremos esforços para que isso aconteça. Já começamos as conversações e acredito que nos próximos dias o processo será regularizado”, frisa o vereador.
Fabiano está agradecendo o apoio recebido da secretária Ivanilda Plaza, bem como da diretora Silva Corpa, que estão empenhadas para que o pedido seja atendido. “Meus agradecimentos a todos da Assistência Social, em especial à Ivanilda e à Silvia Corpa”, disse.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário