Janiópolis busca apoio da Cohapar para construção de casas populares

Depois de avançar em várias áreas, com obras realizadas em diversos setores, a administração municipal de Janiópolis vem buscando apoio da Cohapar – Companhia de Habitação do Paraná, para a construção de casas populares no município.
O prefeito Ismael Dezanoski, que esteve na capital do estado na semana passada, cita que moradias foi um dos assuntos amplamente discutido durante audiência com o presidente da Cohapar, Jorge Lange.
Segundo Ismael, ainda existem muitas famílias que não têm casa própria em Janiópolis e a conquista de moradias seria das mais interessantes. “Iniciamos a conversa e acreditamos que ela prosperará, com Janiópolis sendo beneficiada com moradias, mas vamos aguardar um pouco mais”, cita ele.
RECURSOS: – Ainda sobre a viagem à capital, o prefeito lembra que na oportunidade foi garantida uma soma expressiva de recursos para diversas obras, serviços e aquisição de veículos.
De acordo com ele, estão assegurados R$ 1 milhão e 800 mil, a fundo perdidos, para diversas obras, como recape asfáltico, reforma da quadra de esportes e construção de um refeitório na Escola Alfeu Teodoro, além de implantação de parques infantis.
Ainda segundo Ismael, parte dos recursos irá para a aquisição de um caminhão caçamba e uma camioneta pick-up para o pátio, além da compra de um caminhão com poliguindaste e caçambas para coleta de entulhos.
“Estamos felizes por mais estas conquistas. É uma demonstração de que nossa cidade está no caminho certo e buscando prosperar a cada dia”, citou ele, agradecendo o apoio dos deputados Márcio Nunes e Alexandre Curi, que se empenharam para garantir os recursos.
O prefeito comenta que com parceiros como estes, a cidade só tende a avançar. “Graças ao apoio do Márcio Nunes e do Alexandre conseguimos mais este volume de recursos que vão ajudar a melhorar a vida das pessoas da nossa cidade”, disse Ismael.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário