Janiópolis vai investir R$ 563 mil em pavimentação de estrada rural

A Prefeitura de Janiópolis está finalizando o projeto que prevê o calçamento de cerca de 2 quilômetros da estrada que liga a cidade à Comunidade São Domingos. Os serviços serão realizados através de parceria da administração com o governo estadual.
De acordo com o prefeito, o investimento previsto é de cerca de R$ 563.839,10, cujos recursos já estão autorizados pelo governador Ratinho Júnior, através da Secretaria de Estado da Agricultura.
O prefeito lembra que a licitação da obra também já foi autorizada e deverá acontecer nos próximos dias, com a Prefeitura podendo realizar um sonho antigo de moradores e agricultores que passam por aquela estrada.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

Segundo Ismael, com o calçamento, a trafegabilidade da estrada será melhorada, garantindo que os produtores possam escoar sua safra sem enfrentar maiores problemas, especialmente durante períodos de chuvas.
O prefeito está agradecendo o apoio do governador Ratinho Júnior, mas em especial do deputado estadual e secretário Márcio Nunes, que segundo ele, muito tem se empenhado em favor de conquistas para Janiópolis.
“O deputado Márcio Nunes tem sido um grande parceiro da nossa cidade e por tudo que ele tem feito, quero agradecer. São muitas as conquistas que a cidade vem contabilizando graças ao seu apoio”, destacou.
Por sua vez, o deputado Márcio Nunes diz que tem um compromisso com Janiópolis e que não poderia deixar de agir para que obras, serviços e outras conquistas possam ser viabilizadas para a cidade.
“Eu tenho um compromisso com a minha região e com as cidades que a integram, especialmente Janiópolis, onde tem uma população ordeira e trabalhadora. Vamos continuar apoiando e buscando garantir novos investimentos”, comentou.