Ação Social recebeu alimentos arrecadados na campanha Dia C

A Secretaria de Ação Social de Quarto Centenário, recebeu nesta semana, uma grande quantidade de alimentos, arrecadados pela Cooperativa de Crédito Sicredi, durante o chamado Dia C – ou dia de cooperar.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

Nesse dia, as organizações participantes realizam ações de responsabilidade social nas comunidades, alinhadas aos princípios do cooperativismo, por meio de iniciativas de voluntariado. Nesse ano, a data teve um objetivo ainda maior: minimizar os impactos da pandemia, em especial na mesa dos brasileiros.
“Queremos agradecer a todos que colaboraram, pois estes alimentos, entregues para a Ação Social, serão repassados para famílias em situação de vulnerabilidade. Estamos felizes pelos resultados alcançados” , cita a gerente do Sicredi de Quarto Centenário, Adriana Papke Andriolli
A secretária Aparecida Abe está agradecendo o apoio do Sicredi e também de todos que colaboraram. “Eu gostaria de agradecer ao Sicredi pela iniciativa e à população do nosso município que abraçou a causa e fez as doações”, disse, acrescentando que apesar das dificuldades, a população foi generosa.