Janiópolis nas comemorações dos 30 do Estatuto da Criança e do Adolescente

Conselheiros tutelares de Janiópolis participaram no início da semana, das comemorações relativas aos 30 anos do ECA – Estatuto da Criança e do Adolescente. A programação foi realizada em Campo Mourão.

Promovido pela Associação de Conselheiros Tutelares da Região Comcam, o evento contou com a presença de conselheiros de 7 municípios, que na oportunidade puderam trocar informações uns com os outros, visando a melhoria do trabalho em suas cidades.

Dois conselheiros representaram o colegiado de Janiópolis e destacaram a importância do que foi falado no evento, em especial sobre a união e a boa relação entre os conselheiros, CMDCA e Rede de Proteção.

Ainda durante o evento, foi ressaltada a importância da aplicação das políticas públicas, fiscalização e as trocas de informações para que seja feito um bom trabalho para as crianças e adolescentes locais.

Os conselheiros de Janiópolis também estão ativamente participando de diversas capacitações em forma de live e têm sido de muita significância, para poderem agir com sabedoria nos casos em que o órgão é acionado.

Por parte da prefeitura, a administração do prefeito Ismael Dezanoski tem buscado dar todo apoio necessário para que o Conselho Tutelar possa desenvolver bem as suas funções.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário