Janiópolis: mais de mil fraudas foram entregues pelo Rotary

O Rotary de Janiópolis fez nesta semana, a entrega de mais de mil fraudas para o Lar dos Idosos de Campo Mourão. Uma ação importante, que tem como objetivo, garantir qualidade de vida aos ‘velhinhos’.

De acordo com a presidente do clube, Michiko Cassiano, o projeto foi realizado através de ação conjunta do Rotary com o Rotaract, Interact, Vicentinos e Casa das Fraudas, além de voluntários da comunidade.

Ao todo, Michico cita que foram repassados 34 fardos de fraudas, totalizando 1.020 unidades. “São fraudas confeccionadas pela comunidade e integrantes do clube, que vão atender os nossos idosos assistidos pelo Lar dos Velhinhos de Campo Mourão”, diz ela.

A presidente Michiko está agradecendo a todos os envolvidos no projeto das fraudas, em especial os voluntários e as Empresas Cidadãs que deram importante apoio e ajudaram a promover a doação ao Lar dos Idosos de Campo Mourão.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário