Moreira Sales: rua é aberta após 40 anos de espera em Paraná do Oeste

Após 40 anos de espera, moradores de Paraná do Oeste estão comemorando a realização dos serviços de abertura da Rua 19 de Dezembro. “São quatro décadas de espera e graças aos nossos servidores e aos parceiros da administração, a gente está conseguindo abrir esta rua”, destaca o prefeito Rafael Bolacha.

Ele cita que a abertura da rua, com a colocação de tubos de escoamento de água, vai resolver um problema crônico, que era o esgotamento das águas das chuvas em propriedades rurais. “O distrito jogava água dentro da propriedade do ‘seu’ Adelino Pinatti. Estamos corrigindo isso”, frisou o prefeito.

É um trabalho excepcional que está sendo realizado, mas que poucos gestores fazem. “Graças a Deus estamos felizes e queremos agradecer ao governador Ratinho Júnior, bem como ao secretário Márcio Nunes, deputado Romaneeli, que tanto têm nos ajudado”, disse.

O próximo passado, segundo o prefeito, será trabalhar para viabilizar asfalto para esta rua. “Os tubos estão colocados, as galerias foram implantadas. Na sequência, vamos trabalhar conseguir asfaltar esta rua”, destacou ele.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário