Janiópolis garante expansão da iluminação pública à Rua Ivaí

Moradores da Rua Ivaí, na Vila Prado, município de Janiópolis, estão comemorando a chegada da iluminação pública, instalada pela prefeitura.

Os serviços foram realizados no fim de semana e de acordo com o prefeito Ismael Dezanoski, o benefício será por toda a extensão da rua.

“Há muito tempo os moradores cobravam por esta melhoria, mas só agora estão sendo atendidos. Estamos felizes em poder realizar esta benfeitoria para esta comunidade’, citou.

Para a realização dos serviços, também foi feita a instalação de postes na rodovia Januário Chiuli até próximo ao Parque Ecológico, na saída para Boa Esperança.

O prefeito cita que este é mais um sonho antigo da população, em especial dos moradores da Rua Ivaí e toda a Vila Prado.  “Essa rua era muito escura e precisava muito dessa melhoria”, frisa ele.

Além de trazer mais luminosidade ao local, o benefício também vai dar mais sensação de segurança à população. “Com certeza, a população estará mais segura a partir de agora’, finalizou Ismael.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário