Humanização é a palavra-chave para o atendimento à população

O prefeito de Goioerê, Betinho Lima, esteve reunido com profissionais da Secretaria de Saúde na última sexta-feira, durante visita feita às UBS – Unidades Básicas de Saúde. Na oportunidade, ele frisou a necessidade de um atendimento humanizado à população e consequentemente, no tratamento a cada pessoa que busca a rede pública de saúde.

“Estamos vivendo tempos difíceis, de estresse por conta dessa pandemia e tantos outros problemas. Por isso, é importante que a população, ao buscar atendimento encontre-o da melhor forma”, disse.

O prefeito lembrou que a pessoa que procura o sistema de saúde, o faz em um momento de dificuldade, na maioria das vezes em uma situação frágil e sensível. “Peço a vocês, que o atendimento, desde a recepção, deve ser prestado da melhor forma possível, com carinho, compreensão  e assim tornar mais humanizado um momento difícil para cada um”, destacou.

O prefeito também esteve no Caps e na sede da Secretaria de Saúde, onde fez questão de apresentar a nova secretária, Gabriela Martins. “Foi uma visita das mais produtivas, onde os profissionais falaram de algumas necessidades e receberam do prefeito Betinho uma resposta positiva”, diz Gabriela.

2 thoughts on “Humanização é a palavra-chave para o atendimento à população

Deixe um comentário