Janiópolis adquire ambulância de suporte avançado por R$ 186 mil

Investir em saúde e melhorar cada vez mais o atendimento à população. Essa tem sido uma das bandeiras da administração do prefeito Ismael Dezanoski em Janiópolis, que desde o seu primeiro mandato tem priorizado o setor.

Uma das últimas conquistas da administração e que já vem sendo comemorada pela população, foi a compra de uma  ambulância zero-quilômetro, desta vez de suporte básico avançado para transporte inter-hospitalar de pacientes.

De acordo com as informações, o valor do investimento é da ordem de R$ 186.750,00. “Um investimento grande, mas muito importante, pois com essa ambulância nossa população terá um suporte a mais no transporte de pacientes”, diz o prefeito Ismael.

O prefeito cita que além desta ambulância, o município recebeu recentemente uma van do governo estadual, com capacidade para 16 lugares, também para uso de transporte de pacientes e fez a aquisição de uma outra, que já está no pátio da prefeitura.

Conforme Ismael, ao investir na renovação da frota da saúde, sua administração busca garantir conforto, comodidade e segurança, tanto para os motoristas quanto para os pacientes que diariamente são transportados nestes veículos. “A vida do ser humano é algo precioso e por isso temos que tomar todos os cuidados devidos”, destaca ele.

O prefeito diz que a saúde tem sido uma das prioridades de sua gestão, não só com a renovação da frota do setor, mas também investindo nas UBS para melhorar o atendimento à população. “Graças a Deus a gente tem conseguido dar uma resposta boa para todos”, cita.

Hoje, segundo o prefeito, o maior desafio da saúde, é vencer a Covid-19, que tem assolado todos municípios da região e várias cidades do país. “Mas com esperança e fé em Deus nós vamos vencer”, finalizou ele.

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário