Ismael mantém contatos em órgãos e secretarias do Governo Estadual

Buscando pedir pressa na liberação de recursos e projetos já conveniados com o Governo Estadual, o prefeito de Janiópolis, Ismael Dezanoski, esteve esta semana em Curitiba. Na oportunidade, ele esteve em vários órgãos e secretarias do Governo Estadual.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

Entre os contatos, audiência na SEDU – Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano – órgão em que há projetos do município protocolados em andamento e outros já liberados.
“Estamos entrando na reta final do ano e precisamos acompanhar a situação de cada projeto e solicitação que fizemos ao governo. Estamos na expectativa de que nos próximos dias teremos novidades’, diz ele.
O prefeito esteve também na Sedest – Secretaria de Estado do Desenvolvimento Sustentável e Turismo – pasta que segundo ele, foi responsável pela liberação de recursos para a construção do Parque Urbano da cidade.
“Nosso parque está em fase de conclusão e para tanto precisamos de mais apoio da Sedest”, cita, acrescentando que os contatos na capital do estado foram muito bons, pois através das audiências ele teve a oportunidade de saber o andamento dos projetos e também propor novas demandas do município.
O prefeito está agradecendo a todos os deputados parceiros da administração e que conforme ele, têm ajudado o município na conquista de obras e serviços. “Só tenho que agradecer a cada um dos deputados, secretários de estado e equipe do governador Ratinho Júnior. O apoio desse time tem sido fundamental para o avanço da nossa Janiópolis”, comentou.
Ismael lembra que um dos deputados que muito tem ajudado Janiópolis, é Márcio Nunes, que tem sido um grande parceiro da sua administração. Nunes é o atual secretário chefe da Sedest.