Na primeira semana de abertura à noite, comércio tem bom movimento

Teve início na última segunda-feira, 13, o horário especial de Natal no comércio de Goioerê, período em que os lojistas poderão permanecer com seus estabelecimentos abertos até às 22 horas, sendo esta, uma forma de oportunizar aos clientes um período maior de atendimento para as compras de fim de ano.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

De acordo com lojistas ouvidos pela reportagem, o movimento da primeira semana foi bom e a tendência é de melhorar ainda mais, uma vez que o dia de Natal se aproxima. “Há uma expectativa muito boa”, diz o presidente da Associação Comercial, Alexandre Cândido.
Além do atrativo do comércio em horário estendido, os lojistas participantes da promoção oferecerão ao cliente, a cada compra no valor de R$ 50,00, uma raspinha que poderá ser premiada. Essa raspinha será colocada na urna para concorrer aos 10 vales compras de R$ 500,00 cada e também às duas motos zero-quilômetro, que serão sorteadas em praça pública no dia 31 de dezembro.
Pesquisas de órgãos ligados às associações comerciais mostram que os setores que mais registram movimento nesta data no comércio são o de vestuário, perfume, joias, sapatos, floriculturas. O movimento também é grande nos supermercados.

ILUMINAÇÃO: – Além da promoção com sorteio de prêmios, a iluminação organizada pela Prefeitura da cidade também tem atraídos pessoas para o comércio. “Muitas pessoas saem às ruas para ver a iluminação e acabam gastando no nosso comércio”, diz Alexandre.