Iniciadas obras do barracão de materiais de reciclável

A prefeitura de Janiópolis iniciou nesta semana, uma importante obra. Trata-se da construção de  um barracão para a coleta de materiais recicláveis.

De acordo com o prefeito Ismael Dezanoski, o investimento é da ordem de R$ 249 mil. Os recursos são oriundos do governo estadual, através da Secretaria do Secretário do Desenvolvimento Sustentável e Turismo – SEDEST.

O prefeito explica que Janiópolis conta com um grupo de coletores que estão armazenando os produtos nos quintais de suas casas. “Com este barracão vamos resolver essa situação, garantindo uma melhor qualidade de vida para os coletores e também para a população”, disse.

Ainda de acordo com o prefeito, o investimento irá melhorar a renda dos catadores de recicláveis e colaborará também com a limpeza pública do município. “Só temos a agradecer a parceria do governo do estado que está sensível aos pequenos municípios”, disse.

Ismael está agradecendo ainda, ao deputado licenciado e secretário de estado, Márcio Nunes, que fez as articulações para a liberação dos recursos.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário