Moreira Sales iniciou revitalização devárias ruas com recape asfáltico

O município de Moreira Sales iniciou nesta semana, uma importante frente de revitalização de ruas com serviços de recape asfáltico. No total, segundo o prefeito Rafael Bolacha, serão 8 trechos atendidos.

O prefeito explica que os serviços estão sendo realizados nos trechos que mais necessitam, uma vez que o estado de conservação do pavimento tem deixado a desejar. “Existem alguns trechos muito deteriorados e nós precisamos recuperá-los’, disse.

Para a realização dos serviços, o prefeito lembra que o município está usando recursos próprios. “É dinheiro do nosso contribuinte, fruto de economias que fizemos e da boa gestão financeira de nossa administração”, frisou.

De acordo com Bolacha, sua administração tem feito investimentos significativos em pavimentação asfáltica, beneficiando diversas comunidades e melhorando a qualidade de vida da população.

Entre os investimentos, ele cita que R$ 1,2 milhão na Vila Belém, que está tendo suas ruas asfaltadas. “Temos um compromisso com Moreira Sales e estamos buscando honrar com a população”, cita o prefeito.

Segundo Bolacha, a intenção de sua administração é pavimentar todas as ruas da sede do município, fazendo com que 100% das vias sejam contempladas com este benefício. “Estamos trabalhando para isto”, citou.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário