Janiópolis: iniciada segunda etapa das obras no cemitério

A prefeitura de Janiópolis iniciou nesta semana, a segunda etapa das obras de melhorias no cemitério municipal. “Serão três etapas, sendo a primeira a terraplanagem, construção do muro, galeria de águas pluviais e construção dos poços de monitoramento”, diz o prefeito Ismael Dezanoski.

Ainda de acordo com ele, nesta segunda etapa, serão realizados serviços de delimitação das quadras, parcelamento dos lotes, abertura de arruamento, construção de meio-fio, pavimentação das ruas internas e plantio de grama.

O prefeito explica que são obras importantes, que além de melhorar o visual do cemitério, vão oportunizar mais conforto para quem visita o local. “Nós estamos falando de um local que é muito visitado e precisa oferecer estrutura para as pessoas que vão ali”, disse.

Na terceira etapa, a prefeitura pretende construir uma capela para orações e ainda sanitários, área de apoio a administração, construção de ossuário, depósito e pavimentação do acesso.

O prefeito explica que a princípio, os investimentos estão estimados em cerca de R$ 250 mil e tudo isso será pago com recursos próprios do município. “Os recursos aplicados nesta obra é fruto de economias e da boa gestão financeira que estamos fazendo”, lembra.

Ainda conforme o prefeito, as obras são uma exigência do Instituto Ambiental do Paraná e também do Ministério Público, sendo de extrema necessidade, devido superlotação do atual espaço.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário