Iniciada a reforma do Ginásio de Esportes

Orçada em R$ 250 mil, a tão sonhada reforma do ginásio de esportes de Quarto Centenário foi recebida com muita alegria por toda comunidade.

Palco de grandes eventos esportivos e sociais, o ginásio passará por uma completa reforma e se transformará em modelo para toda região.

Inicialmente o município iria realizar a obra com recursos próprios, porém por questões técnicas será feita com recursos do pré-sal e o dinheiro da fonte livre do município que seria utilizado na reforma do ginásio será construído um barracão industrial para geração de emprego e renda.

De acordo com o prefeito Reinaldo Krachinski, o dinheiro foi apenas substituído de um lugar para outro, pois o projeto arquitetônico do ginásio ficou pronto antes do projeto do barracão industrial.

Nos próximos dias será lançada a licitação do barracão industrial. O ginásio de esportes estava orçado em cerca de 300 mil reais, mas como houve varias empresas participando da licitação, o município gerou uma economia de cerca de 50 mil reais.

Conforme o secretario de Administração, Edilaldo Machado da Cruz, essa economia será utilizada para construir mais obras para a população.

Krachinski disse que Quarto Centenário vive um de seus melhores momentos, com dinheiro em caixa e muitas obras em andamento.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário