Gestantes acompanhadas pelo CRAS recebem kit de enxoval

Gestantes de Goioerê, que são acompanhadas pelo CRAS – Centro de Referência em Assistência Social – receberam na última sexta-feira, kits contendo enxovais para os futuros bebês. No total 13 gestantes foram contempladas com a ação. Além disso, elas receberam, de forma online orientações e acompanhamento durante a gestação.

O encerramento do programa contou com a presença da secretária de Assistência Social do município, Ivanilda Plazza, da primeira-dama, Viviane Apoloni, da diretora Silvia Corpa e do pastor Neymar Gomes, que abriu a reunião com uma oração.

Durante sua fala, a secretária Ivanilda destacou o quanto é importante o olhar para a primeira infância e sobre o suporte às mães, tão necessário neste momento. “Essa ação é muito importante, pois estamos ajudando a dar um começo de futuro com melhores condições para estes bebês e suas famílias. O kit enxoval é completo, com itens que fazem a diferença”, disse ela.

As gestantes que integraram o grupo contemplado com os kits, participaram ainda de uma palestra com Aline Rothenbucher, que falou sobre os cuidados com bebês, especialmente primeiros socorros quando o bebê engasga.

Ao final da palestra, elas receberam o kit contendo produtos para os bebês como banheira, fraldas, produtos de higiene entre vários outros itens.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário