Emenda de Márcio Nunes destina R$ 380 mil para reformar Praça dos Nordestinos

Atendendo solicitação do vereador Patrik Pelói, o deputado estadual e secretário de Estado do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo, Márcio Nunes, está garantindo para Goioerê, a destinação de R$ 380 mil para obras de revitalização da Praça dos Nordestinos.

A emenda foi solicitada pelo vereador, atendendo a várias solicitações de moradores, que clamam pela reforma da  praça por se tratar de uma área tradicional. “A Praça dos Nordestinos é um local onde grandes jogos e festivais acontecem. Há tempos, pessoas que frequentam o local, pedem por estas melhorias”, diz Patrik.

O vereador, que esteve na capital do estado na semana passada, disse que sabe que o município não tem condições econômicas para realizar a obra e por isso buscou ajuda do governo estadual. “Ao invés de solicitar ao prefeito Betinho, optamos pelo pedido da emenda ao deputado Márcio Nunes, que é um grande parceiro da nossa cidade”, citou.

Além de recursos para a revitalização da praça, o vereador também solicitou do deputado Márcio Nunes, verba para a compra de um caminhão para limpar fossa e também foi atendido.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário