Mais 25 casos positivos e duas mortes por Covid em Goioerê

A semana começou triste para os goioerenses, que nesta segunda-feira, dia 17, viram os casos de Covid ‘explodirem’ novamente na cidade, inclusive levando a óbito duas pessoas.

De acordo com o boletim da saúde, Goioerê registrou 25 novos casos da doença e outros 27 suspeitos. Também foi confirmado que 283 pessoas sendo monitoradas.

A UTI está lotada, sendo que 13 pessoas aguardam na fila por um leito na unidade. É o caos que começa a tomar conta do setor de saúde local.

DECRETO: – Diante disso, entrou em vigor à zero hora desta terça-feira, 18, um novo decreto com validade até às 5 horas do dia 25 de maio.

As medidas visam conter o avanço do Coronavírus, que ganha proporções alarmantes em Goioerê, tanto em número de casos como de mortes.

O decreto prevê o fechamento dos estabelecimentos comerciais e de serviços, estabelece lei seca por uma semana, toque de recolher a partir das 20 horas, proíbe atividades esportivas, inclusive em academias, e até caminhadas estão proibidas.

Bares, restaurantes, lanchonetes, padarias e açougues somente podem atender por delivery. Os mercados podem abrir até às 20 horas, com 30% da capacidade.

As agências bancárias somente poderão atender os casos de programas sociais do Governo. Os demais atendimentos estão suspensos.

 

2 thoughts on “Mais 25 casos positivos e duas mortes por Covid em Goioerê

Deixe um comentário