Eleitos em Goioerê e mais três cidades serão diplomados hoje

Acontece nesta quarta-feira, dia 16, a diplomação dos eleitos da Comarca de Goioerê. Serão diplomados os quatro prefeitos eleitos – Goioerê, Moreira Sales, Quarto Centenário e Rancho Alegre D’Oeste – além dos quatro vices, 36 vereadores e seus suplentes.

De acordo com o que já foi determinado pela Justiça Eleitoral, a sessão solene será realizada por videoconferência para evitar aglomerações devido à  pandemia da Covid-19.

O ato de diplomação é dos mais importantes, com a cerimônia marcando o último ato da Justiça Eleitoral antes da posse daqueles que foram eleitos. Nela, os escolhidos pela população recebem um documento, atestando que cumpriram todas as condições legais para assumirem as funções a que foram designados pelos votos que receberam.

OS ELEITOS: De Goioerê, serão diplomados o prefeito eleito Betinho Lima e seu vice, Adilson Corpa, além de 9 vereadores e três suplentes cada.

De Moreira Sales, a diplomação será para o prefeito Rafael Bolacha e o vice Genésio e de Quarto Centenário, o prefeito eleito Akio Abe e o vice ‘Luizão da Jóia’, mais os nove vereadores e respectivos suplentes.

Já de Rancho Alegre D’Oeste, serão diplomados o prefeito eleito Adão Ceniz e o vice Cássio Zanuto, além dos 9 vereadores e três suplentes cada.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário