Quarto Centenário: pavimentação de ruas terá custo final de R$ 2 milhões

A prefeitura de Quarto Centenário está concluindo as obras de pavimentação asfáltica da Rua Fernão Dias e suas travessas. Os serviços finais são de acabamento e envolvem a execução de calçadas.

De acordo com o prefeito Reinaldo Krachinskio, as obras envolvem investimentos de cerca de R$ 2 milhões, sendo o maior projeto de infraestrutura da história de Quarto Centenário. “Nunca, em outra administração, se investiu tanto em pavimentação como agora”, disse ele.

Além destas ruas, o prefeito lembra que foram realizadas a pavimentação de vias de várias outras localidades. “Não são poucas as ruas que receberam pavimento na nossa administração, melhorando de foram significativa a qualidade de vida da população”, disse.

O prefeito lembra que a pavimentação era o sonho de muitos moradores, que agora estão desfrutando de um benefício que demorou décadas para chegar.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário