Douglas Fabrício destaca investimentos em pavimentação com pedras irregulares

O deputado estadual Douglas Fabricio e o prefeito de Iretama, Same Saab, foram recebidos pelo governador Ratinho Júnior, no Palácio Iguaçu, nesta semana, oportunidade em foi assinado convênio de pavimentação com pedras irregulares.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

Participaram também do evento o secretário de Estado de Agricultura e Abastecimento (Seab), Norberto Ortigara, o secretário de Desenvolvimento Sustentável e Turismo, Márcio Nunes e deputados estaduais.

O programa de pavimentação tem o objetivo de melhorar a logística para atender a agricultura familiar e o agronegócio paranaense. “São mais investimentos que conseguimos junto ao Governo do Estado para ajudar no fortalecimento do agronegócio, gerando mais empregos e renda com melhoria da trafegabilidade nas estradas rurais”, afirma Douglas Fabrício.

O prefeito de Iretama, Same Saab, argumenta que o trabalho em parceria das forças políticas proporciona benefícios aos moradores do município. “Nossa agricultura agradece esses investimentos. Com uma melhor estrutura temos reflexos positivos em nossa atividade econômica”, diz.

Para o governador Carlos Massa Ratinho Júnior, o programa “contribui para movimentar mais a agricultura paranaense, que é uma das atividades mais importantes para os municípios do estado”.