Cultura com inscrições abertas para diversos cursos gratuitos

Seguem abertas no Departamento de Cultura de Moreira Sales, as inscrições para diversos cursos gratuitos. Entre os cursos, destaque para Balé, Dança, Violão, Teclado, Teatro, Canto, Fanfarra, Artesanato, Projovem e as Escolinhas Esportivas.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

De acordo com a diretora de Cultura do município, Dayane Mazer, os interessados devem procurar o departamento de cultura ou o PETI, que funciona no prédio da antiga Escola Logus. Ele lembra que as vagas oferecidas serão preenchidas por ordem de inscrição.
Dayane lembra que todas as medidas de segurança, por conta da pandemia da Covid-19 serão observadas, em especial o contingenciamento de pessoas, para evitar aglomerações durante a ministração das aulas.
“Estamos retomando as atividades, mas observando todos os cuidados com a pandemia. Os pais e os alunos não precisam ter medo, pois as aulas serão realizadas com toda a segurança”, diz Dayane.
Para maiores informações, é só ligar para o telefone 3532-1943. No caso das modalidades esportivas, os interessados devem procurar o Ginásio de Esportes.