Feira de artesanato e gastronomia acontece hoje na ‘Praça da Matriz’

Acontece neste sábado, na Praça da Igreja Católica Matriz, uma importante feira de artesanato e gastronomia. O evento, que começa a partir das 9 horas, faz parte da programação em comemoração aos 66 anos de Goioerê.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

A ação, que tem coordenação das secretarias municipais de Indústria e Comércio e Agricultura, contará com barracas com produtos locais de artesanatos e também bolos, pães, compotas e conservas, entre outros.
A expectativa para esse evento é grande, uma vez que por ser véspera do Dia dos Pais, o comércio de Goioerê tem previsão de receber um grande número de consumidores não só da cidade, mas também da região.
Segundo a Secretaria de Indústria e Comércio, a feira contará com pelo menos 10 barracas instaladas no interior da praça, onde a comercialização dos produtos acontecerá.
Também na oportunidade, os visitantes poderão conhecer um pouco da história de Goioerê através dos banners da Casa da Memória relatando fatos da história do município. A feira deve seguir até por volta das 15 horas. “Estamos bastante animados e acreditando que teremos um evento de sucesso”, destaca o secretário Pedro Godoy.