Copacol: Dia do Agricultor terá live de Paulinho Mixaria

Um show de humor exclusivo com Paulinho Mixaria será promovido pela Copacol no Dia do Agricultor, 28 de julho, em homenagem a todos os cooperados.

A apresentação terá duração de uma hora, com muita diversão para toda a família. “Pode chamar a criançada, os pais e os avós. O show será na sua casa. Pode preparar a pipoca, o pinhão e o chimarrão”, destacam os organizadores.

De acordo com a direção da cooperativa, em função da pandemia do Coronavírus, a Copacol vai levar o stand-up de comédia para a casa dos cooperados, por meio do Canal Oficial da Copacol no Youtube, a partir das 19hors.

Ainda segundo a organização, haverá surpresas para quem estiver acompanhando o show de humor. “Mesmo com essa pandemia o agricultor continua produzindo e não poderíamos deixar esta data passar em branco”, diz o presidente Valter Pitol.

Os cooperados poderão enviar recados em tempo real e interagir com o humorista. A live será mediada pela assessora de Cooperativismo da Copacol, Elizete Lunelli Dal Molin.

MANDE SUA FOTO: – Mande uma foto com sua família na sua propriedade ao WhatsApp (45) 99923-0035 – faremos uma homenagem durante a apresentação aos nossos cooperados.

Paulinho Mixaria: – Para quem gosta de humor raiz, Paulinho Mixaria é referência. Aos 50 anos, nascido em Taquari, Rio Grande do Sul, Mixaria é conhecido por fazer humor sem palavrão, o que lhe rendeu a alcunha de “Humorista das Famílias”. Além seus shows de stand-upcomedy, Mixaria produziu dois filmes de comédia, sete CDs de piadas e músicas humorísticas, dois DVDs de shows ao vivo e atualmente produz semanalmente um seriado de humor.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário