Comércio: só supermercados, padarias, açougues e farmácias podem funcionar

Este será mais um final de semana com boa parte do comércio de Goioerê fechado. A medida atende a decretos estadual e municipal, publicados na semana passada, que têm como objetivo prevenir e evitar a propagação do vírus da Covid-19, que tem feito vítimas todos os dias na cidade.

Pelo decreto da prefeitura do município, só estão autorizados a funcionarem neste final de semana, os chamados serviços essenciais, como padarias, supermercados, açougues e farmácias.

O atendimento presencial em lojas, restaurantes e lanchonetes fica proibido, mas os serviços de delivery podem funcionar normalmente, a exemplo do que aconteceu na semana passada.

O prefeito Betinho Lima cita que o município está seguindo as recomendações do Governo do Estado e que todas as medidas estão sendo tomadas visando o melhor para a população e também para os comerciantes.

Betinho lembra que a Covid não é brincadeira e que a cidade vive um dos piores momentos da pandemia. “A gente precisa ter essa consciência, pois a doença está aí e ela não é brincadeira”, disse.

Importante destacar que também está proibida, nos finais de semana, a venda de bebidas alcoólicas, inclusive nos supermercados.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário