Conselho Tutelar tem ações destacadas em defesa dos direitos da criança e adolescente

Escolhidos pela população, conselheiros tutelares de Janiópolis têm realizado ações importantes na defesa de fazer valer os direitos da criança e do adolescente.

De acordo com o presidente do órgão no município, Luiz Carlos Gomes, o apoio recebido da administração municipal tem sido fundamental para a realização das boas ações.

Hoje, o Conselho Tutelar de Janiópolis está estruturado, com uma excelente equipe, ponto de atendimento e veículo novo para atendimento das ocorrências.

ELEIÇÃO: – No início do ano, mais precisamente no dia 7 de fevereiro, foi realizada a eleição para a escolha da nova diretoria do conselho. Na oportunidade, foi eleito Luiz  Carlos Gomes, como presidente e ainda Geraldo Mataran (vice-presidente);  Tawane Bueno (secretária); Flávia Isabela Prado (vice-secretária) e Silvaneide Braga da Silva como membro.

SERVIÇO: – Para os interessados em fazer contato com o Conselho Tutelar os telefones são os seguintes: 44 3553-2444 e celular de plantão 24 horas: (44) 99810-1742.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário