Comércio abre em horário especial neste domingo, das 14 às 20 horas

O comércio de Goioerê atenderá em horário especial neste domingo – das 14 às 20 horas. Hoje – sábado – o funcionamento das lojas será das 9 às 17 horas.
De acordo com a direção da Associação Comercial – ACIG – até o próximo dia 23, os consumidores poderão fazer suas compras das 9 às 22 horas, de segunda a sexta-feira.
Já no dia 24, véspera de Natal, as lojas estarão abertas das 9 às 14 horas e no nos dias 26 de dezembro, 2 de janeiro, além de 15 e 16 de fevereiro (carnaval), as lojas que abriram em horário especial no período de Natal permanecerão fechadas, como compensação aos comerciários.

PRÊMIOS: Dentro da programação de Natal, o comércio de Goioerê está com uma movimentada campanha que garante prêmios aos consumidores.
Além de vale-compras e vale-chaves, outros prêmios estão sendo sorteados, em especial um veículo Mobi zero-quilômetro.
Até agora, centenas de consumidores já foram premiados na promoção que vem mexendo com a cidade e região. “Estamos felizes com a promoção e queremos agradecer a todos os consumidores que têm prestigiado nosso comércio”, diz o presidente Alexandre Cândido.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioereEnvie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário