Sindicato se reúne com prefeito eleito

O prefeito eleito Betinho Lima, conversou nesta sexta-feira, com o presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Goioerê – Sismug – Alex Correia.
De acordo com Alex, que estava acompanhado da vice-presidente, Valéria Dias, a conversa foi amistosa, informal e muito proveitosa, abrindo as portas para a discussão de assuntos de interesse do funcionalismo público.
Durante o encontro, o prefeito eleito disse que tem o compromisso de abrir as contas da administração para que o servidor conheça como está a situação da prefeitura e saber até onde o prefeito pode avançar na questão salarial do funcionalismo.
“Nossa gestão será diferenciada, pois queremos valorizar o servidor público, dando aos mesmos condições de trabalho para que todos estejam satisfeitos e a população seja bem atendida”, comentou Betinho, assumindo um compromisso de diálogo aberto e respeitoso com o Sindicato dos Servidores Municipais de Goioerê.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioereEnvie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário