CMEI’s de Goioerê retomam aulas presenciais na próxima terça-feira

Após vacinação de grupos prioritários e a estabilidade de casos da Covid-19, a Secretaria de Educação de Goioerê retoma na próxima terça-feira, dia 10, as aulas presenciais nos Centros de Educação Infantil – CMEI’s.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

A secretária Aline Batista explica que a decisão de voltar às aulas presenciais, foi tomada de comum acordo com os pais dos alunos, depois de ouvir profissionais de saúde do município, especialmente do Comitê Covid.
Ela cita que o retorno das atividades atenderá a protocolos rígidos de segurança, com os pais devendo ficar tranquilos em relação aos cuidados com seus filhos nos CMEI’s.
Nesta semana, Aline se reuniu com os pais de crianças matriculadas no Maternal II e III, para apresentar o protocolo de biossegurança adotado para um retorno seguro das aulas presenciais.
Aline lembra que os pais optarem pelo retorno, deverão assinar um documento autorização o aluno a frequentar as aulas presenciais. “Nós precisamos da autorização dos pais”, explica.
A secretária cita que as aulas presenciais já foram retomadas por outras turmas e que os resultados têm sido muito bons. “Estamos felizes e acreditamos que vamos vencer essa situação”, finalizou.