Cantora Maria Victória lança  CD “se procurar você acha”

A cantora Maria Victória lançou ontem seu primeiro CD, que tem como carro-chefe a música ‘se procurar você acha’. O hit no estilo sertanejo universitário, já está tocando nas principais emissoras de rádios do Paraná.

Maria Victória conta que está começando sua atividade com a música, que a expectativa é das melhores, com suas músicas, em especial ‘se procurar você acha’, sendo muito comentada nas redes sociais.

“Estou bastante animada e muito confiante. Esse primeiro trabalho está muito legal e através dele as pessoas vão me conhecer melhor. Quero agradecer a todos os fãs, aos amigos e à minha produtora e gravadora. Este é o primeiro de muitos outros trabalhos que virão”, disse ela.

Maria Victória diz ainda, que este primeiro trabalho é um marco na sua carreira como cantora do estilo que está conquistando cada vez mais o público, o sertanejo universitário.“Acredito que estamos no caminho certo. Este é um estilo que a juventude gosta, mas que agrada a vários gostos” comenta.

Descrevendo o atual momento como um sonho que começa a se realizar, a cantora conta que a música está nas suas veias e que desde pequena sonhou em ser cantora. “Eu sempre tive vontade de cantar, nasci com a música na veia e hoje estamos concretizando um sonho”, destaca, acrescentando estar muito feliz.

“Só quero agradecer ao público que tem me prestigiado e dizer que sou grata por cada pessoa que tem me ajudado nessa caminhada”, frisou ela, citando que já tem uma extensa agenda de shows Brasil afora, que serão realizados depois da pandemia. “Agora é hora de ficar em casa”, encerrou a cantora.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 99900-1503 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário