Prefeitura deu início à construção de arquibancadas no estádio municipal

A prefeitura de Moreira Sales iniciou neste mês, por meio de empresa licitada, a construção de dois lances de arquibancadas no Estádio Municipal Carlos Farinha, que beneficiará toda a comunidade que acompanha os jogos e competições que acontecem no campo.

A obra, no valor de aproximadamente R$30 mil, está sendo realizado com recursos próprios do município. O prefeito Rafael Bolacha esteve acompanhando os trabalhos e destacou a importância das arquibancadas. “Estamos valorizando o nosso esporte e beneficiando os amantes do futebol amador que acompanha aqui as diversas competições que realizamos”, destacou Bolacha.

O prefeito ainda esteve acompanhado do vice-prefeito Genésio da Vila, secretário de Administração Reginaldo Martins e o diretor de Esportes Rafael Maestá, popular Pastel, que agradeceu ao Estado e o Município pela obra. “Era um anseio antigo dos espectadores dos jogos aqui do estádio que hoje se torna realidade. Agradecemos a Prefeitura Municipal pelo pedido atendido”, finalizou Pastel.

As melhorias estão sendo realizadas em duas partes nos barrancos que cercam o campo, com 4 filas para serem utilizadas, podendo ser ampliadas futuramente.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 99900-1503 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.