Rancho Alegre conquista três veículos para a saúde

O município de Rancho Alegre D’Oeste está comemorando mais uma conquista importante para a cidade. Através do deputado Douglas Fabrício, que fez as articulações junto ao Governo do Paraná, a prefeitura vai adquirir três veículos.

Ao todo foram garantidos R$ 105 mil, já disponibilizados a administração municipal para a aquisição dos veículos a serem utilizados em ações de saúde. Os recursos foram conquistados correspondendo a uma reivindicação da vereadora Valéria Aguilar.

Segundo Douglas Fabrício, os recursos garantem a renovação da frota proporcionando qualidade e economia nas ações da saúde municipal. Ele relaciona que vem trabalhando pelo município em todos os setores e que os novos veículos complementam ações, lembrando que recentemente viabilizou uma Van de 16 lugares ao setor de saúde do município.

“Rancho Alegre D´Oeste merece. São inúmeros investimentos e os novos veículos vão garantir a melhoria das ações de saúde do município”, salienta Douglas Fabrício.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 99900-1503 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário