Avança a construção do projeto Meu Campinho na Vila Belém

Está bem adianta a construção do projeto Meu Campinho, que a Prefeitura de Moreira Sales destinou para atender moradores da Vila Belém. Um projeto importante, que ao ser finalizado garantirá um moderno espaço de lazer para a comunidade, especialmente aos amantes do futebol.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

No total cerca de R$ 260 mil estão sendo aplicados na obra que deverá ser concluída nos próximos dias. “É uma conquista importante para os moradores da Vila Belém. Uma obra que há muito tempo era aguardada pelos moradores daquela localidade”, comenta o prefeito Rafael Bolacha.
De acordo com o prefeito, as obras só estão sendo possíveis graças ao apoio do governo estadual, por intermédio do deputado federal e secretário Sandro Alex. “Quero agradecer ao deputado Sandro Alex, que muito trabalhou para que este projeto fosse viabilizado aqui em Moreira Sales”, explica Rafael.
O prefeito lembra que além da Vila Belém, o projeto também está sendo implantado no Distrito de Paraná do Oeste, onde a arena já está praticamente pronta e será entregue nos próximos dias.
“Lá em Paraná do Oeste, o meu campinho é fruto de intervenções feitas pelo deputado Romanelli, a quem queremos agradecer. Um grande parceiro da nossa cidade e da nossa administração”, frisou Bolacha.
Ambas as arenas terão grama sintética, alambrado e iluminação.