Sanepar abre neste sábado para negociação de contas em atraso

O escritório da Sanepar de Goioerê estará aberto neste sábado, dia 27, para atendimento ao cliente. A ação faz parte de uma proposta da empresa, que visa dar oportunidade ao cliente devedor, de aderir ao Programa de Recuperação de Crédito Cliente Particular (Reclip) para negociação de seus débitos.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

De acordo com as informações da empresa, o prazo de adesão ao programa termina na próxima terça-feira, dia 30. Em todo o Estado o atendimento será feito das 9 às 15 horas. Também haverá atendimento direcionado para cadastro na Tarifa Social e outros serviços da empresa.
Pelo programa, débitos das contas em atraso com vencimento até junho de 2021 podem ser parcelados em até 60 meses, sem multa e sem valor de entrada. A taxa de juros foi reduzida para 0,1% ao mês. O cliente ainda pode fazer adesão ao Reclip pelo 0800 200 0115.
Com a flexibilização das medidas restritivas durante a pandemia da Covid-19, o atendimento nas Centrais de Relacionamento foi retomado e está normalizando em todo o Paraná. Dessa forma, o cliente não precisa mais fazer o agendamento prévio.
Pela comodidade, o cliente também pode optar pelo atendimento presencial e acessar um dos canais digitais da Companhia. Pelo aplicativo Sanepar Mobile e no site.sanepar.com.br é possível solicitar vários serviços, obter informações e esclarecer dúvidas.
O telefone 0800 200 0115 funciona 24 horas por dia, sete dias por semana, e a ligação é gratuita. Ainda, os clientes podem enviar suas demandas por e-mail – a lista completa está disponível no link: https://site.sanepar.com.br/consulta/escritorios-enderecos-telefones