Seguem abertas inscrições para o Magistério no Duque de Caxias

Seguem abertas, as inscrições para os interessados no curso de Magistério, ofertado pelo Colégio Estadual Duque de Caxias de Goioerê. As inscrições foram prorrogadas e podem ser feitas até o dia 5 de dezembro.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

De acordo com a diretora Margarete Barbosa, o curso será ministrado na modalidade integral, com aulas no período da manhã e estágio uma vez por semana à tarde. O curso é voltado para quem já tem o Ensino Fundamental completo.
A diretora explica que uma vez concluído o curso, o aluno sai com diploma de professor para atuar na Educação Infantil e séries iniciais do Ensino Fundamental. “É um curso muito bom e que garante emprego para os profissionais que se formam através dele,”, diz a diretora.
Os interessados em realizar inscrições, deverão procurar a secretaria do colégio, portando fotocópia do RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento, Histórico Escolar do Ensino Fundamental, declaração de matrícula e frequência, declaração de vacinação para menor de 18 anos e uma fatura de energia no nome do responsável.