Proerd realiza formatura de alunos da Rede Municipal de Educação

Uma noite festiva para os mais de 180 alunos que se formaram pelo Proerd em Moreira Sales. Foi o que aconteceu na última quarta-feira, durante solenidade realizada Ginásio de Esportes Morenão.
O Proerd é um programa totalmente preventivo, estratégico, tendo como objetivo principal ensinar as crianças a dizerem não às drogas e à violência. Os instrutores são policiais militares capacitados e contam com a ativa participação dos professores e da família.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

De acordo com a representante dos projetos da Copacol, Gislaine Pontes, o Proerd é um programa importante, que serve como instrumento de orientação às crianças, a respeito dos perigos das drogas, sejam elas lícitas ou ilícitas. No município, o programa está sendo desenvolvido em parceria com a Copacol e Polícia Militar.
Durante a solenidade, foram entregues os certificados a todos os alunos e o ‘Leão Dare’, símbolo do Proerd, significando a força, garra e a resistência que todos precisam ter, além de serem premiadas as melhores redações das turmas.