Aniversário de Goioerê é na terça feira, mas feriado é nesta segunda

O município de Goioerê comemora na próxima terça-feira, seus 66 anos de emancipação política, mas o feriado municipal será nesta segunda-feira, dia 9, com estabelecimentos comerciais e repartições públicas permanecendo fechados.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

Para comemorar a data, a Prefeitura organizou uma série de eventos, inclusive religiosos, atentando sempre para os cuidados e protocolos de prevenção à Covid-19. A exemplo do ano passado, o aniversário da cidade será celebrado sem a realização da Expo-Goio.
Nesta semana, o prefeito Betinho Lima, ao falar sobre os 66 anos do município, disse que Goioerê tem muito a crescer e que infelizmente a cidade ‘parou’ em algumas administrações. “Mas aos poucos a gente vai retomando o ritmo e ajudando a cidade a avançar”, cita ele.
Segundo Betinho, com a ajuda do governo estadual, vários projetos estão acontecendo na cidade e muitas conquistas estão por vir. “Sem dúvida, com o apoio do governo estadual, vamos recuperar o atraso dos últimos anos, colocando Goioerê em lugar de merecido destaque”, comenta.
O prefeito diz lamentar o fato de não poder comemorar o aniversário da cidade com um grande show com o sempre feito. “Infelizmente, a pandemia não nos permite fazer isso, mas cremos que para o próximo ano esse quadro mude e a gente possa fazer uma grande festa”, destacou.