Aeroporto: alambrado é a primeira etapa de projeto para ampliar pista

A ampliação do Aeroporto Capitão Ribas de Goioerê, é um sonho que começa a se tornar realidade. Na sexta-feira, o prefeito Betinho Lima anunciou o início das obras de implantação do alambrado que vai cercar toda extensão do aeroporto.
De acordo com o prefeito, esta é a primeira etapa do projeto que dotará Goioerê de um aeroporto com mil metros de pista, que o credenciará para receber aviões comerciais. “Estamos começando a realizar um sonho acalentado há anos”, diz.
Na sexta-feira, o prefeito recebeu a visita do gestor do aeroporto perante a ANAC, Valdemar Mozena Cavalcante, para uma reunião onde anunciou os investimentos.
A obra será realizada pela Saliarte Construtora e Engenharia Eireli, que venceu a licitação. O alambrado terá 2,5 metros de altura.
A assessora jurídica, Rozi Apoloni participou da reunião e alertou que o início das obras é a primeira etapa do projeto que envolve o aumento da pista de 800 para 1.000 metros de pista e a legalização dos hangares, que também é outra exigência da Anac.
O prefeito Betinho Lima destacou que depois de quase 10 anos o aeroporto de Goioerê receberá todas as melhorias e investimentos para que possa ser credenciado pela Anac para poder receber pouso de aviões comerciais.
“Hoje em dia os empresários primam pelo deslocamento rápido para não perder tempo e quando querem conhecer um lugar a primeira pergunta que fazem é se tem pista para pousar o avião”, comenta o prefeito, explicando a importância do investimento como mais uma ferramenta para abrir as portas de Goioerê para futuros investidores.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário