Limpeza de terrenos, sinalização de trânsito e auxilio emergencial na pauta Câmara

Agendada para acontecer nesta quarta-feira, dia 16, sessão da Câmara de Goioerê promete ser das mais movimentadas, com diversas indicações.

Entre as informações, pedidos que vão da limpeza de terrenos pertencentes à Prefeitura, à melhoria da sinalização de trânsito e implantação de auxilio emergencial para pessoas em situação de vulnerabilidade.

De autoria do vereador ‘Kleber Paraíba’, os parlamentares votam indicação que solicita estudos técnicos, objetivando melhorar o sistema de sinalização de trânsito na Avenida Libertadores da América, mais precisamente defronte à Escola Adventista.

O vereador sugere a pintura de faixas que indicam área escolar, bem como estudos para implantação de uma faixa de pedestres elevada no local e instalação de placas de trânsito indicativas no perímetro escolar.

Já de autoria do vereador Fabio Plaza, será votada indicação que sugere à administração municipal, a implantação do auxílio emergencial Goioerê, destinado aos profissionais do setor de eventos, residentes no município. Também do vereador Fabio Plaza, será votada indicação que solicita auxílio emergencial para famílias em vulnerabilidade social.

Os vereadores votam ainda, indicação dos colegas ‘Kleber Paraíba’, Ricardo Martins, Luci Alvino e Walter Martins, solicitando da Secretaria Municipal de Viação e Obras, a execução de vários serviços nas vias dos jardins Morumbi e Europa.

Entre os serviços, manutenção de bueiros, bem como colocação de tampas e grades de proteção dos mesmos, na Rua Bolívia, esquina com a Equador; Rua Argentina, na confluência com a Avenida Santa Catarina e com a Avenida Santos Dumont; Rua Espanha, esquina com a Avenida Santa Catarina.

Os vereadores também cobram a realização de operação tapa buracos nas seguintes vias: Rua Rio de Janeiro, entre as Ruas Chile e Alberto Gianini; Rua Alberto Gianini, entre as ruas Rio de janeiro e Colômbia; Avenida Lázaro Antônio Frei, entre a Av. Santa Catarina e Rua Campo Mourão; Avenida Argentina, entre a Rua Equador e Campo Mourão; Rua Espanha, entre a Rua Campo Mourão e Rua Colômbia; Rua Itália; entre a Rua Campo Mourão e Colômbia; Rua Colômbia, entre a Av. Venezuela e Alberto Gianini.

Também será votada indicação do vereador Fabio Plaza, solicitando da Secretaria Municipal de Viação e Obras, que realize os seguintes serviços no bairro Santa Mônica: roçagem dos terrenos pertencentes a prefeitura; colocação de tampas de bueiros, praticamente em todo o bairro; e, a reposição de lâmpadas que estão queimadas.

Da vereadora Luci Alvino, a Câmara vota indicação que solicita da Prefeitura, incluir no cronograma de serviços da prefeitura, de forma periódica, a realização dos serviços de manutenção e limpeza geral das praças e vias públicas do Distrito de Jaracatiá.

Os vereadores votam ainda, indicação do colega Ricardo Martins, que solicita da Secretaria Municipal de Viação e Obras, a execução dos seguintes serviços: manutenção e limpeza de bueiros, e bem como também promover colocação de tampas, e grades de proteção destes bueiros, existentes conforme documento em anexo no Bairro Jardim Universitário.

One thought on “Limpeza de terrenos, sinalização de trânsito e auxilio emergencial na pauta Câmara

Deixe um comentário