Escolas de Goioerê retomam aulas presenciais nesta terça-feira, dia 15

As escolas das redes estadual e municipal de ensino de Goioerê, retomam as aulas presenciais nesta terça-feira, dia 15. A retomada das atividades será no formato híbrido, com parte dos alunos nas salas de aula e parte em casa, com aulas remotas.
De acordo com a secretária de Educação, Aline Batista, nas escolas municipais as aulas presenciais serão oferecidas inicialmente para os alunos do 3º, 4º e 5º anos. Ela lembra que cabe aos pais a definição se enviam ou não os filhos para a escola.
“Essa é uma decisão de cada pai ou responsável pela criança. Lembrando que nossas escolas estão equipadas e oferecendo todos os protocolos de segurança”, diz ela.
Já na rede estadual, a volta às aulas será em todas as escolas, com exceção da Escola Estadual do Jaracatiá. Nas demais, contudo, não serão todas as turmas que terão aulas presenciais.
Segundo informações do Núcleo de Educação, cada escola está entrando em contato com os pais para comunicar quais turmas terão as aulas presenciais. A retomada das aulas está sendo aguardada há mais de um ano por pais, alunos e professores.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário