Aberto ontem, segue até sábado o Saldão de Natal do comércio

Teve início ontem e segue até o próximo sábado, dia 16, uma das maiores promoções do comércio de Goioerê. Trata-se do Saldão de Natal, que está oferecendo descontos de até 60%.

A expectativa, segundo os comerciantes, é das melhores, uma vez que a promoção é atrativa não somente para os lojistas que aproveita para ‘queimar’ o que sobrou do Natal, mas em especial para o consumidor, que tem a oportunidade de comprar mercadorias de qualidade a preços acessíveis.

A promoção, organizada pela ACIG – Associação Comercial e Empresarial de Goioerê – é tradicional e vai movimentar a semana na cidade, inclusive com a participação de consumidores da região.

O presidente da ACIG, Alexandre Cândido, destaca que por ser uma promoção tradicional, o consumidor sempre deixa reservado um dinheiro extra para aproveitar os descontos. “Há expectativa muito boa entre os comerciantes, já que o consumidor conhece a promoção e sempre guarda um dinheirinho para suas compras”, disse.

Ainda de acordo com o presidente da ACIG, serão seis dias de promoção, com as lojas participantes oferecendo descontos especiais. “Já começamos ontem e vamos até o próximo sábado, com as lojas oferecendo as melhores mercadorias a preços que realmente vale a pena”, comenta ele.

Durante a promoção, o comércio está funcionando em horário normal, sempre das 8 às 18 horas. À exceção será no sábado, quando o atendimento será das 8 às 17 horas.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário