Prefeito Betinho Lima participa de audiências na capital do estado

O prefeito de Goioerê, Betinho Lima, está em Curitiba, onde tem uma série de compromissos e audiências agendadas em diversos órgãos e secretarias do governo estadual.

Entre os compromissos de Betinho, audiência com o presidente da Cohapar – Companhia de Habitação do Paraná – Jorge Lange, onde vai discutir projetos de casas populares para Goioerê.

A intenção de Betinho é construir mil casas populares nos seus quatro anos de mandato, contemplando três categorias: baixa renda (com prestações simbólicas);  famílias em situação de risco social ( entre elas as que serão retiradas do Arroio Schimidt), e incentivar novos loteamentos.

Na semana passada, Betinho se reuniu com o Superintendente da Caixa Econômica Federal, Valdemir Martins, oportunidade em que apresentou projetos e propostas, citando que vai buscar recursos dos governos estadual e federal para realizar esse sonho que não é só dele, mas de centenas de famílias.

O prefeito de Goioerê também vai discutir com a diretoria da Cohapar, a retomada do projeto de regularização fundiária, anunciada pela administração passada, mas que ficou só na promessa.

Ainda na capital do estado, Betinho vai se reunir com o governador Ratinho Junior, oportunidade em que pretende tratar do projeto de pavimentação asfáltica em diversos trechos do perímetro urbano, bem como da implantação de redes de galerias e outras tratativas importantes para Goioerê.

2 thoughts on “Prefeito Betinho Lima participa de audiências na capital do estado

Deixe um comentário