Em 24 horas 16 novos casos de Covid em Goioerê: UTI da Santa Casa está lotada

A situação do coronavírus está preocupando cada dia mais a Secretaria de Saúde de Goioerê, que divulga nesta segunda-feira, 11, boletim apontando um aumento significativo de casos da doença. Segundo os números, em 24 horas são 16 novos casos confirmados da Covid.

Situação das mais complicadas também está o hospital Santa Casa, que há 3 dias está com a UTI lotada, ou seja, os 10 leitos ocupados e a enfermaria Covid com 18 pacientes internados.

A população precisa se conscientizar de que os casos estão em crescimento sem projeção de baixar tão cedo, pois agora que chegou o resultado das festas de final de ano. Além disso, muitos goioerenses saíram em viagem para a praia, local de grande aglomeração.

DISK SAÚDE: A Secretaria de Saúde orienta que pessoas com sintomas não saiam às ruas e nem mesmo procure as Unidades de Saúde para não correr o risco de transmitir o vírus. Em caso de sintomas, ligue no Disk Saúde: 98455-7166.

DISK-DENÚNCIA: Outro alerta é para as denúncias para quem estiver descumprindo as medidas de enfrentamento à Covid que são: uso de máscaras, uso de álcool em gel, evitar aglomeração. As denúncias devem ser feitas pelo telefone : 92002-5049.

 

COLABORE: EU CUIDO DE VOCÊ❤️VOCÊ CUIDA DE MIM E JUNTOS VENCEREMOS ESSA BATALHA DO COVID-19

One thought on “Em 24 horas 16 novos casos de Covid em Goioerê: UTI da Santa Casa está lotada

Deixe um comentário