1.300 alunos recebem uniformes e Ovos de Páscoa em Moreira Sales

A Prefeitura de Moreira Sales não deixou a Páscoa passar em branco e distribuiu nesta semana, cerca de 1.300 ovos de chocolate para alunos da rede municipal de ensino, que também foram presenteados com uniformes.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

“A Páscoa tem um significado muito importante, que é a ressurreição de Jesus. É também uma época de solidariedade e por isso, a prefeitura se esforçou para dar esses ovos e ajudar a manter vivo essa tradição em cada criança que frequenta nossas escolas”, afirma o prefeito Rafael Bolacha.
Para a secretária de Educação, Maria Eugênia Viotto, esse esforço da administração em presentear os alunos ficará marcado na memória de cada criança.
“Sem dúvida, pois no período escolar, cada detalhe faz a diferença. E com certeza, essas crianças vão lembrar por muito tempo do que aconteceu esta semana. Ganhar presente é muito bom, isso marca positivamente a passagem das crianças por nossas instituições”, frisou ela.
O secretário de Administração, Reginaldo Martins, que acompanhou a entrega, explicou que os uniformes só chegaram agora por conta de problemas técnicos com a empresa vencedora da licitação.
“Na verdade, os uniformes eram para ser entregues juntamente com o kit escolar, no início do ano letivo, mas por problemas técnicos na empresa contratada, eles estão sendo entregues agora, junto com os ovos de Páscoa, que é uma tradição em nosso município”, destacou.
Além de presentear alunos da sede do município, a Prefeitura também fez a entrega dos chocolates nas escolas de Paraná do Oeste e Vila Gianello. “Todos os nossos alunos serão presenteados”, citou o prefeito Bolacha.
A entrega dos ovos contou com a participação do Coelhinho da Páscoa, que fez a festa para a criançada. “Um momento alegre e muito especial para todas as nossas crianças. E aproveito o espaço para desejar a todos um feliz e abençoada Páscoa”, finalizou o prefeito.