Rancho Alegre: com apoio da Copacol, projeto de Ballet é iniciado no município

Uma noite de gala marcou o lançamento do projeto de Ballet no município de Rancho Alegre D’Oeste. O evento foi realizado na última sexta-feira e contou com a presença de várias autoridades, com o prefeito Aristeu Ceniz e a representante da Copacol, Gislaine Pontes.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

Durante sua fala, o prefeito Aristeu agradeceu à Copacol, citando que o apoio da cooperativa tem sido fundamental para o desenvolvimento de projetos sociais na cidade. “A Copacol é uma parceira importante nossa, por isso queremos agradecer mais uma vez”, disse ele.
O prefeito explicou ainda que o projeto de Ballet, realizado no município, reúne cerca de 60 crianças e adolescentes, que sonham em um dia serem dançarinos, que vão viajar o mundo mostrando seus talentos.
Por sua vez, Gislaine Pontes, representando a Copacol, disse da satisfação da cooperativa em ser parceira do projeto em Rancho Alegre. “Nós estamos muito felizes em poder ajudar e participar da realização do sonho dessas crianças”, comentou.
Em Rancho Alegre, o projeto de Ballet é coordenado pela professora Maira, uma das profissionais mais renomadas e reconhecidas pelo bom trabalho que realiza.