‘Betinho’ anuncia Henrique Plaza para a Secretaria de Planejamento

O engenheiro civil, Henrique Plaza aceitou o convite do prefeito eleito Betinho Lima, para permanecer no cargo de secretário de Planejamento. Henrique se colocou à disposição para somar forças ao projeto da futura administração, que começa a partir de 1º de janeiro.

Betinho explica que os critérios para escolha de sua equipe estão sendo pessoas novas, motivadas e competentes, e a valorização da experiência daqueles servidores que conhecem sua secretaria ou departamento e que estão acreditando na proposta de trabalho da futura gestão.

“Não vamos perder tempo começando do zero. Assumiremos no dia 1º trabalhando e sabendo onde nossa administração quer chegar. Eu reafirmo que prefeitos sem projetos, são prefeitos de uma gestão sem sucesso. Nossa equipe de Planejamento está sendo formada, consciente de que terá muito trabalho nestes primeiros meses”, destaca.

CONHEÇA O SECRETÁRIO:

Com 26 anos, Henrique Plaza, formado em Engenheira Civil, tem experiência de mais de 7 anos em órgãos públicos com gestão e desenvolvimento de equipes e projetos.

Experiência em campo, com visita de obras, relatórios diários e semanais, relatórios de compras e também acompanhamentos fotográficos e cronogramas; Conhecimento e experiência na metodologia BIM (Building Information Modeling).

Henrique atuou de 2012 a 2013  na PortoVille Construtora e Incorporadora, Empresa de construção de porte médio como Estagiário de Engenharia Civil.

Iniciou  o seu trabalho na Prefeitura de Goioerê em  2013 como Chefe de Divisão de Engenharia.

De 2017 a 2018 assumiu o cargo de Engenheiro Civil. E, em 2018 passou a ocupar  o cargo de Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Urbano. Cargo que ocupa até hoje

Em janeiro de 2021 assume novamente o cargo de Secretário de Planejamento  a convite do prefeito eleito Betinho Lima.

One thought on “‘Betinho’ anuncia Henrique Plaza para a Secretaria de Planejamento

Deixe um comentário