Moreira Sales: prefeito Rafael tem nome cotado para presidência do CIS-Comcam

O prefeito de Moreira Sales, Rafael Bolacha, aparece cotado para ser o próximo presidente do CIS-Comcam – Consórcio Intermunicipal de Saúde da Comcam.

O consórcio é dos mais importantes e congrega os 25 municípios da região, sendo o órgão responsável por dar encaminhamento a exames e consultas especializadas de todas as cidades da região.

Hoje, o CIS-Comcam atende milhares de pacientes dos 25 municípios, com atendimento concentrado em Campo Mourão, sede do órgão.

De acordo com Bolacha, a expectativa é boa e caso viabilize sua eleição, seu principal projeto é a descentralização dos serviços de medicina especializada concentrado em Campo Mourão.

“Nosso objetivo é descentralizar estes serviços, através de parcerias com profissionais da área em municípios como Ubiratã e Goioerê”, disse ele, citando que isso os pacientes teriam melhores condições de atendimento.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário