Solidariedade ganha força no Natal

Olho – Crianças atendidas por pastorais receberam brinquedos da ACIG

 

Cerca de 500 crianças, atendidas por pastorais da Igreja Católica, receberam nesta semana, brinquedos doados por fieis e também pela ACIG – Associação Comercial e Empresarial de Goioerê.

Durante a entrega, em especial no Jardim Curitiba, o padre José Gonçalves falou sobre o significado da ação e destacou o excelente trabalho da Pastoral da Criança. “Este é um tempo especial, de solidariedade. Parabéns pela ação”, disse ele.

No total três pastorais foram atendidas com os brinquedos doados pela A ACIG: Jardim Curitiba,  Centro e Vila Guaíra. “Essa ação é um gesto de solidariedade da ACIG, em especial neste tempo de pandemia”, frisou o presidente Alexandre Cândido.

Ainda durante a entrega, coordenadoras das pastorais agradeceram a diretoria da ACIG e também às pessoas que retiraram os nomes das crianças da árvore de Natal instalado na Igreja do Jardim Curitiba.

‘Geladeira do Bem’: O Natal também será mais alegre para crianças da Vila Candeias, que no último domingo, dia 20, participaram de uma grande festa, com entrega de presentes. O evento foi organizado pela moradora Ana Célia Ceriaco, que coordena o projeto ‘Geladeira do Bem’.

“Estou bastante feliz e quero agradecer a todas as pessoas que colaboraram conosco, fazendo suas doações. O resultado pôde ser visto no rosto de cada criança e também as famílias beneficiadas”, diz Ana Célia.

De acordo com ela, o domingo foi de festa e alegria para dezenas de crianças, cujas famílias, sequer tinham condição de comprar um brinquedo para presenteá-las no Natal. “Mais uma vez muito obrigado a todos que colaboraram. Foi demais”, comemorou.

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário